Confira as vagas disponíveis nos balcões de empregos de Campos e Macaé nesta segunda-feira!

Na imagem contém uma carteira de trabalho #PraCegoVer

Em apoio aos nossos leitores que buscam por uma oportunidade de emprego, o jornal O Milênio atualiza nesta segunda-feira (21) como está a lista do Balcão de Empregos em Campos dos Goytacazes (Espaço da Oportunidade). Ao todo, são 83 vagas.

Vagas no município de Macaé

Também selecionamos abaixo três da quantidade total de oportunidades disponíveis no Balcão de Empregos do município de Macaé, que oferece 157 vagas. Outras informações sobre a empregabilidade em Macaé podem ser consultadas nesse link.

Corretor de imóveis – 20 vagas

Pré-requisitos: ser dinâmico, comunicativo, ter experiência comprovada com vendas no mínimo por seis meses. Ter ensino médio completo é imprescindível. Oferece comissão.

Coordenador de turno – FAST FOOD – 5 vagas

Pré-requisitos: gerenciar produtos, pessoas e equipamentos; controlar os resultados do restaurante; assegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentar; incentivar o desenvolvimento da equipe; atuar e interagir junto a clientes. Ter ensino médio completo é imprescindível. Necessário experiência comprovada de no mínimo um ano. Oferece vale transporte; refeição no local; plano de saúde e seguro de vida.

Instrutor técnico de enfermagem – 5 vagas

Pré-requisitos: ministrar aulas das disciplinas do curso técnico em enfermagem. Necessário bacharel em enfermagem. Aceita sem experiência.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários