Confira as vagas disponíveis nos balcões de empregos de Campos e Macaé nesta segunda-feira!

Na imagem contém uma carteira de trabalho #PraCegoVer

Em apoio aos nossos leitores que buscam por uma oportunidade de emprego, o jornal O Milênio atualiza nesta segunda-feira (26) como está a lista do Balcão de Empregos em Campos dos Goytacazes (Espaço da Oportunidade). Ao todo, são 167 vagas. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta das 08 as 14 horas nos altos da Rodoviária Roberto Silveira.

Vagas no município de Macaé

Também selecionamos abaixo três da quantidade total de oportunidades disponíveis no Balcão de Empregos do município de Macaé, que oferece 202 vagas. Outras informações sobre a empregabilidade em Macaé podem ser consultadas nesse link.

motorista de micro-ônibus escolar – 40 vagas

Pré-requisitos: ter TCP (transporte coletivo de passageiros) – resolução 168 obrigatoriamente em dia, experiência de no mínimo 1 ano em carteira de trabalho e residir em Macaé/RJ. É imprescindível ter CNH categoria D.

Mecânico industrial offshore – 10 vagas

Pré-requisitos: realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais; planejar atividades de manutenção; avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquina e equipamentos; lubrificar máquinas, componentes e ferramentas. Obrigatório ter NR 33 e NR 35 e 3 anos de experiência comprovada.

Eletricista de manutenção em subestação – 5vagas disponíveis

Pré-requisitos: necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano, curso de eletricista em rede de distribuição,  NR10 e ter ensino fundamental completo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários