Confira as vagas disponíveis nos balcões de empregos de Campos e Macaé nesta segunda-feira!

Em apoio aos nossos leitores que buscam por uma oportunidade de emprego, o jornal O Milênio atualiza nesta segunda-feira (5) como está a lista do Balcão de Empregos em Campos dos Goytacazes (Espaço da Oportunidade). Ao todo, são 75 vagas. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta das 08 as 14 horas nos altos da Rodoviária Roberto Silveira.

Vagas no município de Macaé

Também selecionamos abaixo três da quantidade total de oportunidades disponíveis no Balcão de Empregos do município de Macaé, que oferece 137 vagas. Outras informações sobre a empregabilidade em Macaé podem ser consultadas nesse link.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO – 5 vagas

Pré-requisitos: controlar ASO (agendamento, vencimento); notificar os colaboradores e respectivos gestores para cumprimento dos exames; controlar documentação médica dos colaboradores; emissão de PPP; controlar atestado médico; controlar os colaboradores afastados pelo INSS; acompanhamento médicos em caso de acidentes de trabalho; controlar PCMSO; gestão de materiais e equipamentos de as. necessário ter experiência comprovada de um ano e pós-médio.

EXECUTIVO DE VENDAS – 3 vagas

Pré-requisitos: realizar visitas a instituições de ensino (colégios e faculdades) em Macaé, Cabo Frio, Araruama e proximidades; apresentar nossos serviços e produtos a diretores e/ou formandos; fechamento de contratos; possibilidade de trabalho nos eventos e viagem (caso seja do interesse do candidato). Desejável experiência com vendas de no mínimo 2 anos e / ou eventos / viagem; ensino superior, CNH categoria B.

ENCARREGADO – 3 vagas

Pré-requisitos: liderança da equipe de campo, responsável por cumprir resultados estabelecidos, orientação aos colaboradores, organizar os carrinhos nas portarias na abertura e fechamento do supermercado, atendimento com cancela e emissão de ticket de estacionamento. Entregar relatórios, fechamento de caixa e necessário fazer treinamentos de equipes. Necessário experiência comprovada em carteira mínima de 6 meses.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários