Confira a quantidade de casos, mortes e suspeitas de coronavírus nas cidades do Norte Fluminense!

Imagem meramente ilustrativa

Dos nove municípios da Região Norte Fluminense, três cidades já registraram mortes confirmadas pelo coronavírus: Macaé com oito, Campos com duas, e São Francisco de Itabapoana com uma.

Segundo levantamento feito pelo jornal O Milênio, Macaé não só lidera o número de mortes provocadas pela Covid-19, mas também a quantidade de casos confirmados da doença: são 74 pacientes infectados. A 8ª morte foi confirmada pela prefeitura do município na manhã desta quarta-feira (22), e a vítima é um idoso de 68 anos. O município também conta com  47 casos notificados de síndrome gripal.  Em seguida, Campos aparece com 45 casos confirmados e 169 casos suspeitos, entre notificações de síndrome gripal e respiratória. Além das duas mortes, a cidade investiga uma terceira que pode ter sido provocada pela Covid-19.

O município de São João da Barra aparece com nove casos confirmados, seis suspeitos e uma morte em investigação. Em São Francisco de Itabapoana, a situação é semelhante. O município totaliza sete casos confirmados, quatro suspeitos, uma morte confirmada por Covid-19 e outra sendo investigada.

Em São Fidélis, os casos confirmados chegaram a cinco, sendo que a cidade tem oito casos suspeitos e duas mortes estão sendo investigadas. Em Conceição de Macabu, também há cinco casos confirmados, outros cinco suspeitos e nenhuma morte. Os municípios de Carapebus e Quissamã também não contabilizam mortes, mas têm dois e três casos confirmados, respectivamente. Cardoso Moreira, é o único município do Norte Fluminense que não apresenta casos confirmados, nem suspeitos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio