Guarda Municipal de Campos terá concerto especial de Natal

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais

Foto: Arquivo

A Guarda Civil Municipal de Campos fará o tradicional concerto de Natal para celebrar o espírito natalino. O evento intitulado como “Uma noite para agradecer à vida”, será transmitido ao vivo a partir das 19h da próxima quarta-feira (23) nas redes sociais.

O evento marcará a estreia do coral da Guarda que, junto à banda da corporação, promoverá uma live com músicas religiosas. A transmissão será feita através das redes sociais da Catedral do Santíssimo Salvador. Após um 2020 marcado pela pandemia do novo coronavírus, a música foi a forma escolhida para celebrar a esperança em 2021.

A agente da Guarda Civil Municipal, Fátima Guerra, destaca que a corporação é a primeira no Estado do Rio de Janeiro a formar um coral, o que torna o evento do dia 23 de dezembro ainda mais significativo. O grupo, composto por 28 servidores, foi criado no período da pandemia. Eles se somam a outros 26 agentes que compõem a banda da Guarda. Ambos têm a coordenação do maestro Rafael Almeida.

– Será a primeira apresentação com Banda e Coral juntos. Todos empenhados na realização deste evento, que tem como maiores objetivos agradecer à vida neste ano que foi tão difícil e levar alegria às pessoas por meio da música – pontuou.

Comentários