Comércio de Campos funcionará no feriado do Santíssimo Salvador

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Campos divulgou na tarde desta quarta-feira (5) que o comércio de rua e os shoppings estão liberados para funcionarem nesta quinta-feira (6), feriado municipal de pelo Dia do Padroeiro Santíssimo Salvador. Todas as medidas de controle sanitário deverão ser mantidas nos estabelecimentos, como a disponibilidade de álcool em gel, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Leonardo Castro de Abreu, acredita que essa seja uma oportunidade para recuperar o período que as lojas ficaram fechadas por mais de 100 dias devido ao avanço da pandemia no município. “Também temos que aproveitar a oportunidade de fomentar as vendas para os Dias dos Pais. Os empresários também se preparam para movimentar as vendas”, concluiu.

Segundo o decreto, o comércio de rua poderá funcionar de 8h às 18h e os shoppigns no mesmo horário ou de 12h às 22h. O cumprimento das regras será fiscalizado por equipes da prefeitura e pelas forças de segurança do município.

Redação
Redação Administrator
O Milênio