Comércio de Campos deve funcionar durante feriado do Santíssimo Salvador

A imagem mostra o Calçadão, no Centro de Campos, com grande movimentação #PraCegoVer Foto: Divulgação/Acic

O comércio de Campos está autorizado a funcionar neste feriado municipal do Santíssimo Salvador, na próxima sexta-feira (6). A condição para a abertura é que os comerciantes respeitem as regras da Convenção Coletiva, que permite que empresários e funcionários negociem, o pagamento, com hora extra ou folga, de acordo com o que as duas partes decidirem.

O documento foi assinado pelas diretorias da ACIC, CDL, Carjopa e o Sindivarejo. Segundo a Associação Comercial e Industrial de Campos, mais de 200 lojas já confirmaram sua adesão e irão abrir as portas. A expectativa da ACIC é de que as vendas aumentem cerca de 10% neste Dia dos Pais, se comparado com o mesmo período do ano passado. A abertura do comércio neste feriado só deve somar com esta expectativa.

“Acreditamos ser uma ótima oportunidade de vivenciarmos um excelente dia de vendas neste feriado, em razão de anteceder o Dia dos Pais, uma das datas mais importante para o comércio”, explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Leonardo Castro de Abreu.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários