Comerciantes de Campos já podem fazer agendamento para teste de Covid-19

Foto: Supcom

Os comerciários de Campos serão submetidos a testagem rápida para Covid-19, na sede da Fundação CDL, a partir desta sexta-feira (26). Os exames serão realizados mediante agendamento, que está autorizado desde esta quinta-feira (25).

A ação é uma continuidade da testagem em massa que teve início neste mês no município. Já foram realizados testes em motoristas de ônibus e sistema alimentador e cobradores em parceria com o Sest/Senat e está realizando a testagem de motoboys, taxistas e taxistas auxiliares. Juntamente com o aplicativo Dados do Bem testa a população com prioridade para profissionais da saúde. Através da Vigilância em Saúde, está testando profissionais das forças de segurança.

A realização da testagem dos funcionários do setor do comércio é fruto de parceria entre a Prefeitura, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), o Sindicato dos Comerciantes Varejistas (Sindivarejo) e a Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa). Os agendamentos podem ser realizados através dos telefones 2726-1027; 2726-1026; 98826-0529; ou 98826-0522.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários