Com sorteio e atrações especiais, Ana Paula Farias promove mais uma edição do Encontro Solidário

Os compradores da rifa concorrerão a uma bicicleta que será sorteada no próximo sábado (19)

A apresentadora da Record TV Interior RJ, Ana Paula Farias, está realizando a 4ª edição do Encontro Solidário. O evento acontece todos os anos com o objetivo de arrecadar doações para instituições beneficentes e para comunidades de Campos. Em 2020, a ação está acontecendo de forma virtual devido à pandemia do coronavírus. Além de estar arrecadando brinquedos, alimentos e máscaras de proteção, Ana Paula também está vendendo rifa solidária em prol da comunidade do Apê. O sorteio será no próximo sábado (19).

O valor do investimento é R$ 50,00. Os interessados em comprarem a rifa, podem acessar o seguinte link: Rifa Solidária Comunidade do Apê | Rifa. O prêmio é uma bicicleta nova (Mtb Ox Bike; aro 29 Hard Glide; 21 marchas; câmbio shimano; amortecedor; freios a disco; de cor preta e verde). O encontro solidário deste ano começou no último dia 7 e é realizado toda segunda-feira de dezembro, às 21 horas, através de lives no Instagram, pelo perfil @anapaulafariastv. Em cada apresentação, a jornalista convida para um bate-papo artistas e representantes de ONGs e trabalhos sociais. A ONG NBR está apoiando a ação que irá beneficiar a comunidade do Apê do Parque Aeroporto em Guarus.

Ana Paula está em Campos há quatro anos e o encontro também é uma forma de comemorar cada ano que ela completa no município. “Foi uma maneira que encontrei para agradecer e retribuir todo carinho e receptividade desse povo maravilhoso aqui do interior do RJ”, disse a apresentadora.

A primeira edição do encontro, que aconteceu no Jardim São Benedito, teve atividades de relaxamento e atrações musicais. Na ocasião, foram arrecadados 200 brinquedos para as crianças das comunidades da Linha e da Codin. Já no segundo ano, as doações foram para as crianças e adolescentes de Ibitioca e da comunidade da Tira Gosto. No ano passado, as doações foram para o distrito de Goitacazes. O evento contou com o ônibus do hemocentro e ganhou até uma trilha sonora especial, a música “É pra ajudar”, composta pela própria apresentadora.

As doações podem ser entregues na sede da Record TV em Campos, que fica na Avenida Deputado Alair Ferreira, número 201, Parque Turf Club. Nesta segunda-feira (14), as atrações serão o responsável pelo perfil “Lamparão Tisgo” e a banda Forró Didoido.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários