Com ingressos solidários, Festival de Inverno no Sesc de Grussaí terá shows de Fundo de Quintal e Melim

A banda Melim será uma das atrações do Festival de Inverno

Para as pessoas que estavam com saudade do Sesc de Grussai, em São João da Barra, terão a oportunidade de voltar ao local neste mês de julho. Isso porque parte do espaço será reaberto para receber o Festival Sesc de Inverno, que vai acontecer nos dias 30 e 31 de julho. Os ingressos serão solidários: vão ser trocados por alimentos não perecíveis e poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira (15).

Os ingressos estarão disponíveis na unidade Sesc de Campos ou em estabelecimentos parceiros, que são: Pousada e Restaurante Lalilus; a Casa do artesanato ou a Loja Grussaí. O festival vai contar com apresentações do grupo Fundo de Quintal e da banda Melim. A previsão é que no sábado o grupo se apresente às 21h e no domingo a banda se apresente entre 15h e 18h. O palco do Sesc Grussaí será montado logo na entrada da unidade, no local conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho, onde ocorriam as festas juninas. o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.

Veja a programação completa (AQUI). A megaestrutura de turismo e lazer do Sesc MG foi fechada durante a pandemia, mas está em vias de ser transferida para a administração do Sesc RJ, como anunciado pela instituição em abril.