Com campanha de solidariedade, cantora de Campos fará show em live na terça-feira

Durante a apresentação, a artista fará uma campanha para arrecadar alimentos para uma família com dificuldades financeiras

Foto: Divulgação

Como os palcos não estão liberados para a realização de shows devido a pandemia do coronavírus, os músicos têm feitos shows através de lives para animar os fãs e realizar campanhas de solidariedade. Esse é o caso da cantora campista Carol Martins, que fará uma live na próxima terça-feira (21) e terá uma outra banda como convidada especial: o grupo Vem que Tem.

A live acontecerá a partir das 20h da próxima terça-feira (21) – Foto: Divulgação

A artista, que trabalha com os ritmos pagode e samba, ingressou há pouco tempo no meio musical, mas já tem feito fãs por toda a região Norte Fluminense. Ela conversou com a equipe de reportagem do jornal O Milênio e comentou sobre como surgiu a iniciativa e como será apresentação. “Minha live tem como intuito trazer a galera para perto e de alguma forma alegrar os corações e deixar essa quarentena mais fácil de encarar. Pensando assim, resolvi fazer uma live diferente, com participação, e também homenageando um dos grandes sucessos, que a Cidade de Campos dos Goytacazes já teve, o “Simpatia Jr.”, afirmou.

Durante a live, Carol fará uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para uma família com dificuldades financeiras. A cantora também reforçou o pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. “Vamos tornar esse momento difícil mais fácil de encarar, pois logo logo, voltaremos nossas atividades e estaremos juntinhos, mas enquanto isso pessoal, fica em Casa, se proteja e proteja quem você ama”, concluiu. A live da cantora acontecerá a partir das 20h e pode ser acompanhada através do Facebook e do Instagram da artista.

Redação
Redação Administrator
O Milênio