Com 85 casos de Covid-19, Campos confirma quarta morte provocada pela doença

Imagem meramente ilustrativa

O município de Campos registrou mais uma morte provocada pelo Covid-19, nesta quinta-feira (30). A informação foi divulgada pela prefeitura do município, que também divulgou que agora Campos totaliza 85 casos de Covid-19.

Segundo informações da prefeitura, a quarta vítima fatal da doença é uma mulher de 58 anos, que estava .internada na CTI de uma unidade da rede particular. Ela era diabética, tinha doença cardiovascular, havia testado positivo há alguns dias e já estava entre os casos confirmados do Departamento da Vigilância em Saúde.

Dos novos 14 casos confirmados, cinco possuem comorbidades. São sete homens e sete mulheres com idades entre 30 e 58 anos. De acordo com dados da Vigilância em Saúde de Campos, além das quatro mortes confirmadas, existem mais três em investigação. Do total de casos confirmados, 48 são mulheres e 37 homens com idades entre 20 e 81 anos. Em Campos, há ainda sob investigação três óbitos, 58 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 286 de síndrome gripal (SG). Outros 43 casos foram descartados.

Redação
Redação Administrator
O Milênio