Com 30 anos de história, Plano Boa Viagem traz benefícios e tranquilidade para os associados

Foto: Luiza Rangel

Ser um associado do Plano Familiar Boa Viagem significa ter tranquilidade e benefícios para a família toda. Com sede em Campos e com outras 13 filiais em cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminenses e na Região dos Lagos, o plano também realiza atendimentos fora do Estado do Rio e até em outros países.

Maria das Graças, de 55 anos, é uma das mais de 20 mil pessoas associadas do plano e conta que há 5 anos, se tornou uma associada e não se arrepende. “Estou muito satisfeita. É algo que ajuda muito, porque às vezes na hora mais difícil temos uma estrutura a nossa disposição. É muito melhor pagar pouquinho agora do que ter que gastar uma grande quantidade de dinheiro de uma vez em um momento complicado, sendo que nem sempre é fácil de encontrar um bom atendimento, como encontrei nessa empresa”, comentou.

Além de todo o apoio, os associados também participam todo mês de um super sorteio de 20 prêmios especiais. Todos que estiverem em dia com o plano, irão participar do sorteio no dia 27 de setembro, mas quem ainda está com algum débito, ainda dá tempo de regularizar a situação.

O Boa Viagem tem unidades nas seguintes cidades: Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Cardoso Moreira, Carapebus, duas unidades em Cabo Frio (Centro e Unamar), Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Como se associar?
Para se associar, basta ir a uma das unidades do Boa Viagem ou ligar para os telefones da empresa disponíveis no site https://planoboaviagem.com.br/contato/. Em Campos, a sede fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 537, Centro. Dúvidas ou solicitações de serviços podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou 27376027.