Clientes da Dudinha Eletro ainda podem receber os produtos até o Natal

Foto: O Milênio

A Dudinha Eletro, que tem sedes em Campos, Itaperuna e Bom Jesus do Norte, começou a semana de Natal com grande movimentação de clientes. Um diferencial do estabelecimento, que tem chamado a atenção dos consumidores, é que os clientes que comprarem os produtos até às 14h desta terça-feira (22), ainda receberão os produtos até o Natal. Não há taxa de montagem e entrega. A disponibilidade de entrega para cada bairro deverá ser consultada com os vendedores.

A loja adotou medidas de segurança para combater o avanço do coronavírus e tem deixado os clientes tranquilos com relação às compras no estabelecimento. A designer gráfico, Ana Caroline Inocense, esteve na loja com o marido nesta segunda-feira (21) e comprou pela terceira vez. “Praticamente a minha família toda compra na Dudinha, fizemos até o cartão da loja. Eu conheci a loja através de uma indicação em uma rede social e virei cliente fiel. O atendimento é sempre o melhor. A minha primeira compra foi uma batedeira, a segunda um liquidificador e a agora uma sanduicheira e aos poucos vou comprando tudo que preciso”, relatou a designer.

A loja de Campos recebeu mais opções de armários

Em Campos, a sede da Dudinha fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 462, no Centro, ao lado da antiga Telemar. Já em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o local fica na Avenida Cardoso Moreira, nº 304, no Centro. Em Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, o endereço é Rua Major Blay, nº 60, no Centro. Os interessados também podem fazer as compras na loja virtual da empresa. O cartão próprio da Dudinha Eletro tem aprovação imediata. Para maiores informações, os clientes podem ligar para os números (22) 99203-0061/2130-013. No estabelecimento, os clientes irão encontrar eletrodomésticos, eletrônicos e móveis com qualidade garantida.

Confira abaixo o recado de Clodoaldo Dias, gerente da loja em Campos!

Comentários