Cliente é morto a tiros em bar de Campos, e pedreiro é assassinado por colega em SFI

A foto mostra sangue no chão ao lado de uma cadeira de bar - Imagem meramente ilustrativa

Dois homens foram assassinados em um intervalo de pouco menos de 5 horas nos municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana (SFI). A Polícia Militar foi acionada e esteve nos dois locais.

O primeiro crime aconteceu na noite de domingo (17) na Praia de Santa Clara, em São Francisco, onde o pedreiro Anilto Gomes Ramos, de 54 anos, foi morto com golpes de enxada. Ainda segundo a PM, ele teria tido um desentendimento com um colega de trabalho, que é suspeito de cometer o crime. Ele foi preso minutos depois do crime.

Já o outro crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (18) dentro de um bar na localidade de Campo Novo, em Campos. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Dione de Abreu Rangel, de 36 anos. O homem foi assassinado com tiros. A suspeita é que ele tenha sido morto pelo primo depois de uma discussão que aconteceu dentro do bar. O primo ainda não foi encontrado.

Os dois crimes são investigados pela Polícia Civil. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários