Cigano é morto após festa de casamento em Campos

Foto: Divulgação

Uma festa de casamento terminou com um assassinato nesta sexta-feira (26) em um acampamento de ciganos na localidade de Santa Maria, zona norte de Campos. O homem assassinado não teve o nome revelado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma briga e os autores do crime seriam ciganos do Espírito Santo. A vítima foi atingida por três tiros e foi levada para um hospital de Apiacá, no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem estava em um carro no momento em que foi baleado, mas perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em um muro. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e a ocorrência é investigada pela Polícia Civil.


plugins premium WordPress