Chuva alaga ruas e causa transtornos na região

Há previsão de mais chuva para o Norte e Noroeste Fluminense, e para a Região dos Lagos.

Um motorista subiu em cima do automóvel para se abrigar temporariamente em Itaperuna - Foto: Divulgação

A forte chuva que atingiu o interior do estado nesta segunda-feira (11) causou transtornos nas cidades do Norte e Noroeste Fluminense, e na Região dos Lagos. Uma das cidades mais castigadas pelo temporal foi Itaperuna, onde as ruas ficaram alagadas e carros ficaram submersos.

Estabelecimento comercial invadido pela água em Itaperuna – Foto: Divulgação

No Norte Fluminense, Campos, Macaé e São Fidélis também sofreram. Os bairros ficaram alagados e alguns moradores tiveram as casas invadidas pela água da chuva. Um setor do Hospital Geral de Guarus (HGG) ficou inundado após o temporal. De acordo com a Defesa Civil das duas cidades, os órgãos estão em alerta para monitorar as situações emergenciais, mas até o momento, não foram registrados casos graves. Alguns municípios também registraram queda de energia por algumas horas.

Na Região dos Lagos, a chuva causou transtornos em Cabo Frio e Araruama, onde as ruas ficaram alagadas e algumas árvores caíram. Cabe ressaltar que é possível acompanhar a previsão do tempo no lado direito da página principal do jornal O Milênio. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a chuva segue atingindo as cidades do interior nesta terça-feira (12) durante todo o dia.

Redação
Redação Administrator
O Milênio