Centro de Referência de Assistência Social é arrombado em Campos

Computadores, impressoras, um botijão de gás e um ventilador foram furtados do local.

Foto: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Jockey, em Campos dos Goytacazes, foi arrombado e furtado na madrugada desta segunda-feira (19). A invasão foi descoberta por funcionários que foram trabalhar durante a manhã e viram o local revirado.

Os empregados da unidade acionaram a Polícia Militar, que esteve na região e fez buscas pelos criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a PM, os autores do crime arrombaram uma janela e levaram vários objetos: três computadores, duas impressoras, um botijão de gás, um ventilador, entre outros.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os criminosos. A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, responsável pela administração do Cras, informou que o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e que o perito criminal já esteve no local e que está tomando as providências cabíveis para que o atendimento seja normalizado o mais rápido possível.

A prefeitura informou também que os usuários do Programa Bolsa Família da Unidade devem procurar a Gestão do Programa, na Rua Cornélio Bastos, 41, na Pelinca, em caso de urgência.

Redação
Redação Administrator
O Milênio