Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos volta a ficar fechado

Na imagem contém a fachada do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos #PraCegoVer

O Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos (CCCC) foi fechado mais uma vez nesta terça-feira (11). O local foi fechado por causa da grande movimentação de pacientes e também para que seja feita a manutenção em uma das usinas de oxigênio da unidade.

Esta é a segunda vez que o CCCC fecha as portas de forma temporária em pouco mais de um mês. No início de abril, o jornal O Milênio noticiou que o local também fechou as portas por estar sem vagas para atendimento. O espaço que funciona em um prédio da Beneficiência Portuguesa, tem 40 leitos clínicos, 29 de UTI e 5 de estabilização. A expectativa da prefeitura é que o serviço seja normalizado nas próximas horas.

Com a unidade fechada, a orientação é que os pacientes procurem o Hospital Geral de Guarus (HGG), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além das UPH Guarus, UPH São José, UPH Ururaí, UPH Travessão e a UPH Farol de São Thomé. Procurada por nossa equipe de reportagem, a prefeitura ainda não informou quando o espaço será reaberto para o público.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários