Centro de Campos tem grande movimentação durante a Black Friday

Foto: Arquivo/O Milênio

O Centro de Campos recebeu uma grande quantidade de pessoas nesta sexta-feira (27) em busca de promoções da Black Friday. Como medida de segurança para evitar a propagação da Covid-19, algumas lojas controlaram o acesso de pessoas no interior dos estabelecimentos e orientaram os clientes a formarem filas na parte externa.

O Milênio

A Black Friday dá início as compras de final do ano de muitos brasileiros e em Campos, a situação não é diferente. Neste ano, a expectativa de vendas do comércio foi ainda maior, já que os comerciantes precisaram suspender os atendimentos por mais de três meses após o avanço de casos de Covid-19 no município e muitos ainda não se recuperaram dos prejuízos.

Algumas lojas prometem continuar as promoções que podem chegar até 70% de desconto neste sábado (28), o que pode gerar mais movimentação também neste final de semana. Para ter acesso às lojas, o uso da máscara de proteção facial continua sendo obrigatório e muitos estabelecimentos continuam disponibilizando o álcool em gel para os clientes.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários