Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro em São Paulo

Foto: Reprodução

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (5). De acordo com informações fornecidas pelo filho dela, João Gustavo, nesta quinta-feira (6), em seu Instagram, todos os envolvidos estão bem. “Saíram ilesos”, disse ele.

A assessoria da família da cantora não confirmou mais detalhes sobre a colisão e os possíveis ferimentos dos passageiros dos veículos. Em entrevista ao programa Fofocalizando, Ruth afirmou que o caminhão que atingiu seu carro ficou destruído.

Ela contou que havia saído de Goiânia na última terça-feira (4) rumo a São Paulo, onde fez compras para a loja plus-size que pretende abrir na capital goiânia. O acidente aconteceu no centro da capital paulista. O marido de Ruth e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos, já ela fraturou duas costelas. “Passei a noite toda no hospital, fazendo exame e depois sendo medicada”, afirmou ela no programa.

“Galera passando pra avisar que foi só um susto, não se preocupem, não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, por isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos!”, escreveu João Gustavo em seus stories.

Conhecida como Dona Ruth nas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça é casada com o Devyd Fabricio, com quem celebrou a união em 2018 em uma festa organizada pela cantora. A empresária tem a guarda de Leo, fruto do relacionamento da rainha do feminejo com o artista Murilo Huff — que frequentemente aparece em registros com a avó visitando o filho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here