Casos confirmados de coronavírus em São Fidélis e Macaé aumentam

Os municípios de São Fidélis e Macaé, no Norte Fluminense, registraram mais casos confirmados de coronavírus, na tarde desta segunda-feira (13). São Fidélis totaliza cinco casos confirmados, e Macaé tem 22 casos.

Em São Fidélis, a paciente é uma profissional da área da saúde, de 32 anos, que está em isolamento domiciliar. De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente foi diagnosticada através de teste rápido. Apesar de ser moradora de São Fidélis, a profissional atua no município de Macaé, onde pode ter contraído a doença.

São Fidélis também tem 10 casos descartados e um caso suspeito aguardando o resultado do exame. O órgão informou também que pessoas que estiveram próximas da paciente, passarão por exames para descobrir se foram contaminadas.

Já em Macaé, mais dois casos foram confirmados na tarde desta segunda-feira. Não há informações sobre os pacientes recém-diagnosticados. O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé realizou, até as 18h, 112 atendimentos. Foram notificados 29 casos de síndrome gripal e um encaminhamento para o Hospital Público Municipal (HPM). A cidade registra três óbitos por coronavírus.

Redação
Redação Administrator
O Milênio