Carreta superdimensionada apresenta defeito em Campos, e transporte é adiado

Foto da carreta superdimensionada #Pracegover - Foto: Leitor/O Milênio

A operação do deslocamento da carga de grandes dimensões, vinda do porto de Açu, rumo ao município de Macaé, foi adiada. A carreta, que realiza o transporte do material, iria voltar a se deslocar nesta quarta-feira (11), mas apresentou um pane mecânico em Campos. O problema foi descoberto pelos profissionais no início da manhã.

O imprevisto fez com que o veículo continuasse estacionado em um posto de combustíveis do bairro da Tapera. A carreta só voltará a circular na região quando o problema mecânico for resolvido. A carga recebe escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Guarda Municipal e Autopista Fluminense na orientação do trânsito. A PRF informou que faria bloqueios parciais na BR-101 para ajudar no deslocamento, mas o desvio só irá acontecer quando a carga voltar a ser transportada.

O transporte da peça, que será utilizada na montagem da termoelétrica em Macaé, teve início no último dia 5 com saída do Porto do Açu. O conjunto, que tem 791 toneladas e 116 metros de extensão, chamou a atenção dos moradores da região.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários