Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Um avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, caiu na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). Todos os ocupantes morreram.

A assessoria da artista afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estava indo para um show em Caratinga, no momento da queda. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. A morte de Marília gerou inúmeras lamentações nas redes sociais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A artista nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários