Cantora campista interpreta música em homenagem ao Dia da Mulher Negra Latina-Americana e Caribenha

A cantora campista Jessica Ayo interpretou uma canção em homenagem ao Dia da Mulher Negra  Latina-Americana e Caribenha, com grandes representatividades a nível nacional. O lançamento foi na noite dessa quinta-feira (22), nas plataformas de streaming da Cultne TV. Também é exibido no canal do YouTube do Festival Latinidades.

O clipe lançado foi da música “Mulher Negra é mais Amor”, do grupo Afront, que promove a consciência negra por meio da arte/educação. O Idealizador é Nato Ferreira, que é cantor e compositor do grupo. O projeto teve a produção musical dos músicos Celso Santana e Altay Veloso. A bailarina Izabel da Conceição Guimarães participou com seu belíssimo solo de ballet.

Celebridades como Djamila Ribeiro, Conceição Evaristo, Zezé Motta, Flávia Oliveira (jornalista da Globo News), e mais 50 mulheres também participam do clipe. A cantora, compositora e produtora cultural, Jessica Ayo, é nascida e criada em Campos e o gosto dela pela música começou por volta dos cinco anos de idade.

Jessica possui também apresentações em diversos palcos do Rio de Janeiro. Uma das mais importantes aconteceu no CENA, encontro que acontece mensalmente no Clube Manouche e reúne artistas para performances autorais. Ao longo da carreira, ela colaborou em diversos projetos com artistas e escritores renomados da música e literatura brasileira, entre está Zezé Motta, Mombaça, Renato Ferreira, Linox, Helvio Cordeiro e Maíra Freitas.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários