Cantor de Macaé é o grande campeão do The Voice Brasil

Na grande final, Victor Alves cantou músicas de Marília Mendonça e Rihanna

Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor Victor Alves, do Time Iza, é o grande campeão do The Voice Brasil. Depois de se apresentar nessa quinta-feira (17), o morador de Macaé conseguiu o título e recebeu vários elogios de artistas consagrados no Brasil.

Esta foi a 9ª temporada do The Voice Brasil. O cantor do Norte Fluminense levará para casa uma quantidade em dinheiro, além de um contrato com a Universal Music, uma estatueta do programa e o gerenciamento de carreira na indústria.

Victor se mostrou surpreso com a vitória e disse que se sente extremamente feliz. “Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu estou feliz”, disse o cantor ao receber o prêmio. A final foi disputada por Ana Canhoto (Time Lulu), que abriu a noite com “My Heart Will Go On” de Céline Dion. Douglas Ramalho (Time Teló) entrou na sequência com “Eu Sei Que Vou Te Amar”. Izrra (Time Brown) homenageou a técnica Iza com a música “Saudade Daquilo” e o primeiro round terminou com Victor Alves cantando “Graveto”, de Marília Mendonça.

Os participantes retornaram ao palco para mais uma rodada com Ana Canhoto cantando “Velha Infância”, dos Tribalistas, Douglas Ramalho entoando “Say You Won’t Let Go” de James Arthur, Izrra com “Você É Linda”, de Caetano Veloso e o grande vencedor com “Diamonds”, de Rihanna.

O The Voice Brasil retorna dia 24 de dezembro para uma edição especial de natal na TV Globo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários