Candidatos ao cargo de prefeito de Campos participarão de debate em novembro

O debate será organizado por universidades e acontecerá de forma virtual para evitar aglomeração

Para o primeiro turno das eleições municipais, os tradicionais debates políticos entre os candidatos que disputam o cargo de prefeito de Campos, foram cancelados pelas emissoras de rádio e televisão para evitar a aglomeração. Para ajudar a população a conhecer melhor os candidatos, universidades do município se reuniram e irão promover o debate de forma virtual.

De acordo com as instituições, os 11 candidatos a prefeito foram convidados a participarem do evento que será transmitido através do Facebook, no dia 5 de novembro, às 20h. Ainda segundo o grupo organizador, o programa terá quatro blocos, sendo que durante a transmissão, os candidatos irão se apresentar, responder perguntas feitas pelas universidades e pelos próprios candidatos.

Oito candidatos já confirmaram participação. As instituições envolvidas no debate são a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e instituições privadas. Mais detalhes sobre o debate virtual serão divulgados nos próximos dias pelo jornal O Milênio.

Redação
Redação Administrator
O Milênio