Campos: vacina AstraZeneca nesta quarta para idosos 1ª e 2ª dose; 2ª dose CoronaVac suspensa

Na imagem contém uma enfermeira com um vidro de vacina contra a Covid-19 #PraCegoVer

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) de Campos dará seguimento nesta quarta-feira (21) ao calendário de vacinação contra Covid-19 com aplicação de 1ª e 2ª doses da vacina AstraZeneca para idosos de 63 anos ou mais, mulheres. Já a aplicação da 2ª dose de CoronaVac está suspensa até que o Ministério da Saúde envie novas doses do imunizante.  

Já na quinta-feira (22) será a vez dos homens com 63 anos ou mais. A vacinação para idosos será através de distribuição de senha e acontecerá nos 26 postos espalhados pela cidade, das 9h às 15h. 
Os idosos que vão tomar a 1ª dose AstraZeneca devem apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já para a 2ª dose devem apresentar o comprovante de vacinação da 1ª dose e documento com foto. 

CRONOGRAMA: 
Quarta-feira (21): Mulheres 63 anos ou mais 

Quinta-feira (22): Homens 63 anos ou mais
POSTOS DE VACINAÇÃO:

Drive-thru UenfDrive-thru; Guarus PlazaDrive-thru ;Instituto Federal Fluminense (IFF/Centro);UBS Poço Gordo;UBS Parque Prazeres;Creche Esplanada;UBS Penha;Escola Pequeno Frederico (Ururaí);Clube da Terceira Idade;ESF Lagamar (Farol);ESF Morangaba;UBS Tocos;UBS Conselheiro Josino;UBSF Ponta da Lama;UBS Santa Maria;UBSF IPS;ESF Santa Helena;UBS Parque Eldorado;UPH de Travessão;UPH Morro do Coco;UBS Custodópolis;UBSF Aldeia;UBSF Santa Cruz; UBSF Lagoa de Cima;UBSF de Santa Cruz; Patronato São José.

Fonte: Supcom

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários