Campos: unidades da Guarda, Casa da Cidadania e Clube da Terceira Idade têm energia cortada

Servidores públicos que atuam nas unidades, encontraram dificuldades para trabalhar durante a última noite

Foto: Divulgação/O Milênio

Prédios públicos da Prefeitura de Campos voltaram a ficar sem energia nessa terça-feira (27). Os cortes aconteceram na unidade da Guarda Municipal da Praia Farol de São Thomé, na Casa da Cidadania e no Clube da Terceira Idade. Ainda não há previsão para que o serviço seja normalizado.

Em uma nota enviada pela concessionária Enel para o jornal O Milênio nesta quarta-feira (28), a empresa afirmou que o motivo da interrupção no fornecimento de energia elétrica é que a prefeitura não fez o pagamento pelo serviço. A Enel disse ainda que tenta negociar com a prefeitura, mas até o momento, não houve um acordo.

Servidores públicos que atuam nas unidades que tiveram a energia cortada, encontraram dificuldades para dar continuidade aos trabalhos prestados pelas instituições, na noite de terça-feira. A Guarda Municipal trabalha no combate da violência e no controle do trânsito. A Casa da Cidadania presta apoio a pessoas em situação de rua e oferece outros serviços, enquanto o Clube da Terceira Idade tem os objetivos de cuidar da saúde e dar entretenimento para os idosos.

Antes do corte, a prefeitura foi informada que a interrupção iria acontecer, mas não fez o pagamento. Procurada por nossa equipe de reportagem, a prefeitura informou que está ciente do caso e já entrou em contato com a concessionária de energia para que a situação seja regularizada e a energia religada o quanto antes.

Redação
Redação Administrator
O Milênio