Campos: três carros de lotada são apreendidos em quatro dias

Um carro que fazia a linha Centro x Parque Aurora, foi apreendido na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro

Foto: Divulgação

Três carros que faziam lotada, um transporte ilegal de passageiros, foram apreendidos nos últimos quatro dias em Campos. A última apreensão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (24) na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro.

As ações foram feitas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) que informou que o flagrante desta sexta-feira aconteceu durante fiscalização de rotina realizada pelo órgão para acabar com o transporte irregular de passageiros no município. O motorista foi abordado perto da Rodoviária Roberto da Silveira e foi multado. Ele fazia a linha Centro x Parque Aurora.

“O trabalho de fiscalização do IMTT para acabar com o transporte irregular de passageiros é constante. Atuamos na identificação e retirada desses veículos de circulação. A população deve colaborar no sentido de não utilizar este tipo de transporte clandestino, que atrapalha de forma direta o sistema: os ônibus, as vans, os empregos gerados no transporte coletivo e reflete negativamente na qualidade do próprio serviço. Quanto mais lotadas existem, pior fica o transporte. Este é um círculo vicioso que precisamos dar fim”, disse o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Redação
Redação Administrator
O Milênio