Campos: trechos da Formosa e da Voluntários da Pátria são interrompidos

O trânsito será interrompido neste sábado (8) e ficará interditado até a próxima segunda feira (10).

Foto: Reprodução/Google Maps

O trânsito de veículos será interrompido neste sábado (8), a partir das 13h até às 5h da manhã de segunda feira (10), na rua Tenente Coronel Cardoso (entre as ruas Conselheiro José Fernandes e Voluntários da Pátria) e, também, na rua Voluntários da Pátria (entre Tenente Coronel Cardoso e Benta Pereira). A interrupção será necessária para a substituição de redes coletoras de esgoto muito antigas, que estão danificadas, na área de confluência da Voluntários e Tenente Coronel Cardoso.

O serviço será realizado pela concessionária Águas do Paraíba, a interrupção do trânsito está autorizada pelo Instituto Municipal de Transportes Terrestres (IMTT) e contará com o apoio da Guarda Municipal. Toda a área da obra estará sinalizada e com iluminação noturna adequada. Somente poderão circular nesses trechos os respectivos moradores.

O trânsito, porém, estará liberado em meia pista, para os motoristas quem seguirem pela Voluntários da Pátria para a rua Tenente Coronel Cardoso. Equipes vão trabalhar dia, noite e madrugada para tentar antecipar o fim da interdição, prevista para no máximo às cinco horas da manhã de segunda feira.

Refston Dimérisson
Refston Dimérisson Contributor
O Milênio