Campos transmitirá 1ª Brasil In Live neste domingo

Durante a transmissão serão sorteados prêmios no valor de R$20 mil para o público

A banda Charada Carioca será uma das atrações

No próximo domingo dia (26) vai acontecer a 1ª Brasil In Live com transmissão pelo YouTube, a partir das 16h. O projeto será pioneiro em lives itinerantes e tem o objetivo de valorizar os artistas e as populações locais. A primeira edição será transmitida a partir de Campos dos Goytacazes.

A iniciativa vai arrecadar doações para profissionais do setor de entretenimento que estão há meses sem poder trabalhar presencialmente devido à pandemia do novo coronavírus. A proposta é percorrer várias cidades e estados brasileiros com shows virtuais de vários estilos musicais. Durante a live, serão sorteados prêmios no valor de R$ 20 mil para o público como: bike elétrica, kit GNV e uma Smart TV de 70 polegadas. A primeira edição terá o cantor sertanejo Bira Bello, funk com o DJ Neskau, samba com Nada Combinado e o pop rock representado pela banda Charada Carioca. As musicais instrumentais tocadas pelo saxofonista Eduardo Bruno e o violinista Iago Crispim.

O idealizador do projeto é o empresário Edvaldo Mendonça. O empresário explica que, para direcionar as doações arrecadadas, o Projeto inclui o cadastro dos profissionais que atuam em toda a cadeia do setor de entretenimento e que estejam impossibilitados de trabalhar ou com sérias dificuldades por conta das restrições deste período. “Nosso propósito é, com a ajuda dessa grande corrente do bem, dar dignidade e valorizar esses profissionais. Alguns estão sofrendo, inclusive problemas de saúde e emocionais, como depressão. As dificuldades existem, mas não podemos perder nossa capacidade de sonhar. Deixar de sonhar é deixar de existir”, completa.

Redação
Redação Administrator
O Milênio