Campos terá terceiro debate entre candidatos a prefeito nesta quinta-feira

O segundo debate entre os candidatos à prefeitura aconteceu de forma virtual e foi promovido pelo Siprosep - Foto: Reprodução/Rede social

Mais um debate com os prefeitáveis de Campos será promovido nesta quinta-feira (5). Desta vez, a organização é do Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc).

O jornal O Milênio entrou em contato com a assessoria dos onze candidatos para saber a confirmação da presença de cada um, mas até o momento, apenas as assessorias dos candidatos Alexandre Tadeu Tô Contigo (Republicanos); Caio Vianna (PDT); Professora Natália (Psol); Rafael Diniz (Cidadania) e Wladimir Garotinho (PSD) retornaram o contato confirmando a presença.

Esse é o terceiro debate promovido no município. O primeiro aconteceu presencialmente e foi promovido pela associação Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), onde os candidatos Caio Vianna (PDT), Wladimir Garotinho (PSD) e Bruno Calil (SD) não compareceram. Além do Lesley Beethoven (PSDB) que teve a candidatura indeferida, e que agora foi substituído por Carla Waleska. No segundo debate, que foi promovido pelo Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep) na última terça-feira (3), os mesmos candidatos faltaram. Também não participaram do debate do Siprosep, os candidatos Cláudio Rangel (PMN) e Carla Waleska (PSDB), que assumiu a candidatura no lugar do Beethoven.

O debate desta quinta-feira está marcado para começar às 20h e será transmitido no canal do You Tube: https://www.youtube.com/ifftubeoficial.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários