Campos terá abastecimento de água interrompido neste domingo

De acordo com a Água dos Paraíbas, o serviço interromperá o abastecimento em todos os bairros da cidade

Foto: Imagem meramente ilustrativa

O abastecimento de água será interrompido por 12 horas, no próximo domingo (11), em Campos. De acordo com a concessionária Água dos Paraíbas, a interrupção acontecerá das 5h às 17 horas, para a manutenção preventiva da Estação de Tratamento da Coroa (ETA), visando o período de verão.

A paralisação da ETA Coroa não afetará os distritos e localidades do interior que dispõem de sistemas de produção e abastecimento de água independentes, o que inclui toda a Baixada Campista e a região norte do município.

A concessionária informou também que se preparou para o fornecimento alternativo e emergencial de água, durante a paralisação da ETA Coroa, se necessário, através de caminhões pipa. O serviço poderá ser solicitado através do telefone 0800 772 0422, pelo WhatsApp (21) 97211 8064, ou através do Aplicativo Cliente Águas (que pode ser baixado na Internet).

O serviço interromperá o abastecimento em todos os bairros da área urbana, em ambas às margens do rio Paraíba do Sul, além de Tapera, Ururaí e Travessão que recebem água da ETA Coroa.

Redação
Redação Administrator
O Milênio