Campos terá 2º turno entre Caio Vianna e Wladimir Garotinho

O filho do casal Garotinho teve pouco mais de 106 mil votos, enquanto Caio recebeu mais de 68 mil

O segundo turno em Campos está definido. Após uma grande espera por causa da demora da divulgação do resultado por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está confirmado que os candidatos Wladimir Garotinho e Caio Viana disputarão o segundo turno que irá definir o próximo prefeito do município.

Cabe ressaltar que no sistema do TSE consta que a situação de Wladimir ainda será analisada já que está sob judice. Ao todo, o filho do casal Garotinho teve pouco mais de 106 mil votos, enquanto Caio recebeu mais de 68 mil. De acordo com os dados do TSE, 99,6% das urnas estão apuradas e mostram que Wladimir teve 42,96% da quantidade total de votos, enquanto Caio teve 27,69%. O terceiro colocado foi Dr. Bruno Calil, com 13,17%. O atual prefeito, Rafael Diniz, ficou na quarta colocação com 5,46%, enquanto Professora Natália (quinta colocada), ficou com 4,68%.

Cerca de 360 mil pessoas participaram das eleições. O dia de votações do segundo turno acontecerá no próximo dia 29. As eleições do 1º turno foram marcadas por confusões, filas longas, aglomerações e poluição nas ruas.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários