Campos tem mais três casos confirmados de coronavírus

As vítimas confirmadas com a doença recentemente são três mulheres

Imagem meramente ilustrativa

O Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (14) que mais três casos que vinham sendo acompanhados testaram positivo para o covid-19 em Campos. Das três mulheres que tiveram o diagnóstico confirmado esta semana, uma de 20 anos já está curada. Ela fez uma viagem aos Estados Unidos e apresentou sintomas logo no início dos casos em Campos.

As outras duas mulheres são uma técnica de enfermagem de 28 anos, que está em isolamento domiciliar, e uma enfermeira de 41 anos, que teve alta de um hospital particular. De acordo com boletim divulgado nesta terça-feira, atualmente, Campos conta com 17 casos confirmados – sete homens e 10 mulheres com idade entre 20 e 65 anos – e 25 suspeitos aguardando resultado de exame. O município registrou um óbito e 32 casos foram descartados.

Tratamento – A Prefeitura de Campos implantou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para atendimento a pacientes com a doença. A unidade recebe encaminhamento da Central de Informações do Covid, através do 192.

Redação
Redação Administrator
O Milênio