Campos: rua ao lado do Shopping da 28 de Março passará a ser mão dupla

Outra via que terá alterações é a Mariano de Brito, que atualmente é mão dupla

Foto: Silvana Rust

A Rua Cornélio Bastos, que é uma via ao lado do Shopping da Avenida 28 de Março, no Centro de Campos, passará a ser mão dupla. A alteração, que acontecerá a partir da próxima sexta-feira (8), foi feita pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

A via terá mão dupla até o cruzamento com a rua Dr. Siqueira. De acordo com o IMTT, o objetivo é trazer mais fluidez no trânsito no bairro da Pelinca, região de grande fluxo de veículos. A nova sinalização será feita nesta quarta-feira (6) e na quinta-feira (7).

— Com a alteração, a entrada no estacionamento do Shopping ficará mais fácil também. Vamos manter as vagas para táxi e continuará proibido o estacionamento de veículos ao lado contrário do shopping — destaca o vice Presidente do IMTT, Acyr Bueno.

Outra via que terá alterações é a Mariano de Brito, que atualmente é mão dupla, passará a ser mão única no trecho entre a Rua Sacadura Cabral e Pelinca.

Para informar aos motoristas sobre ambas as alterações, agentes educadores de trânsito estarão nos locais na próxima quinta-feira (7). O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fará ainda as sinalizações horizontal e vertical das vias.

Redação
Redação Administrator
O Milênio