Campos registra mais uma morte por coronavírus

Além das duas mortes, há uma outra que também pode ter sido provocada pela doença, mas a prefeitura ainda aguarda o resultado dos exames.

A cidade de Campos confirmou a segunda morte por coronavírus nesta terça-feira (21). A vítima é uma idosa de 79 anos, que morreu nesta semana. O resultado do exame foi revelado na noite desta terça-feira pelo prefeito Rafael Diniz.

A paciente também fazia tratamento contra o câncer. Desde agosto do ano passado, ela viaja com frequência para o Rio de Janeiro, onde estava passando por procedimentos para lutar contra o tumor cancerígeno. A mulher estava internada no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus.

Além das duas mortes, há uma outra que também pode ter sido provocada pela doença, mas a prefeitura ainda aguarda o resultado dos exames. Em Campos, há 40 casos confirmados e 35 descartados.

A partir desta terça-feira, Campos tratará os casos suspeitos de novo coronavírus em dois segmentos: como Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Por isso, o município tem 171 notificações suspeitas.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários