Campos registra dois homicídios em menos de 12 horas

Os crimes aconteceram entre o final da tarde deste domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27)

Foto: Arquivo

Dois homens foram mortos a tiros em diferentes regiões de Campos, entre o final da tarde deste domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27). Os assassinatos aconteceram em um intervalo de menos de 12 horas. Nos dois casos, ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu no Parque Santa Rosa, onde o jovem Gabriel Sertório Simões, de 20 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na rua 27 de Agosto. De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado e morreu ainda no local. A ocorrência é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

O segundo caso foi registrado em Poço Gordo, na Baixada Campista. Deyverson Carlos Rodrigues Gomes, de 26 anos, andava pela rua no momento em que foi atingido por vários tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O homicídio foi registrado na na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Até o momento, a PM não tem informações sobre a autoria e a motivação dos dois crimes. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio