Campos recebe mais de 20 mil novas doses de vacinas contra a Covid-19

A foto mostra as doses sendo retiradas do helicóptero #Pracegover - Foto: Arquivo

Uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou a Campos neste sábado (7). Foram entregues pelo Governo do Estado, 12.150 doses da Pfizer e 11.400 AstraZeneca, totalizando 23.550 doses. Os imunizantes chegaram no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, e foram levados para a Rede de Frio, que fica na sede da Secretaria de Saúde. 

Até a última quinta-feira (5), Campos já havia imunizado com a primeira dose 249.737 pessoas, com a segunda dose 111.961 e com a dose única 10.577. A partir da chegada dos imunizantes, a Secretaria de Saúde segue avançando a partir da próxima segunda-feira (9) , com o calendário de vacinação por idade. Durante toda a semana, serão imunizados homens e mulheres com idade entre 25 e 20 anos, conforme calendário abaixo.

A imunização ocorre através da distribuição de senhas entre 9h e 15h. Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Aqueles que irão tomar a 2ª dose devem apresentar o comprovante de vacinação, além dos documentos acima citados. Excepcionalmente nesta segunda não teremos aplicação da 2° dose de Astrazeneca na UBSF na localidade de Santa Cruz).

Redação Administrator
O Milênio

Comentários