Campos realizará grande repescagem para aplicar 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Mulher sendo vacinada #Pracegover

A Secretaria de Saúde de Campos fará uma grande repescagem para a aplicação da primeira dose de vacinas contra Covid-19 em toda a população acima de 18 anos. O novo cronograma começa na quarta-feira (18) e segue até sexta-feira (20), e a população deve seguir a faixa etária convocada e respeitar os locais de imunização. Também será aplicada 2ª dose para quem está no prazo para receber o reforço dos imunizantes. 

Para quarta-feira (18) estão convocados homens e mulheres com 35 anos ou mais. Na quinta-feira (19), será a vez daqueles com 25 anos ou mais. Já na sexta-feira (20), devem comparecer aos postos de vacinação todos com 18 anos ou mais. A vacinação ocorrerá através de distribuição de senhas e acontece das 9h às 15h.

Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A vacinação também está liberada para aqueles que completam aniversário ainda esse mês, devendo ser respeitada a convocação por idade.

SEGUNDA DOSE — A secretaria também segue aplicando, em postos específicos, a 2ª dose da vacina Pfizer para quem tomou a 1ª dose até o dia 11 de junho. Já a 2ª dose da AstraZeneca é para aqueles que tomaram a 1ª dose até 07 de junho. Também será aplicada a 2ª dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até 30 de julho. No ato da vacinação, independente do imunizante, é necessário apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários