Campos: preso com suspeita de Covid-19 que dormiu em viatura é solto

O homem não foi aceito na Casa de Custódia por medo de um possível contágio

Foto: O Milênio

O homem de 30 anos, que passou a noite de quinta-feira (14) para sexta-feira (15) dentro de uma viatura da Polícia Militar em Campos, recebeu um alvará de soltura e já deixou a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) durante a tarde desta sexta-feira. Ele foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil não informou exatamente por qual motivo ele foi solto e preferiu não comentar o caso. O suspeito, que havia sido detido no Parque Aldeia, esteve em dois hospitais e iria ser encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, mas não foi aceito no local porque tinha sintomas de Covid-19. Então, o homem dormiu dentro da viatura enquanto era escoltado por policiais que ficaram próximo do veículo.

Através de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o detido apresentou alta temperatura corporal e foi encaminhado ao Hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência para atendimento médico. Posteriormente, o preso permaneceu acompanhado por policiais militares em uma viatura da corporação durante os trâmites de registro do caso.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários