Campos: presidente da ACIC é reeleito e continuará no cargo até 2022

A instituição completou 129 anos de fundação neste ano

Foto: Divulgação ACIC

Leonardo Castro de Abreu foi reeleito e vai continuar no cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) no período de 2020 a 2022. A votação, que teve a participação dos associados, aconteceu de maneira on-line na última sexta-feira (28).

O presidente comentou que os últimos dois anos foram marcados por muitos desafios, sendo que nos últimos cinco meses, o comércio local amargou prejuízo, desemprego e o fechamento de muitas lojas. Sem poder trabalhar por conta do isolamento social, muitos não conseguiram retornar às suas atividades. “Acreditamos que só dentro de dois anos haverá a retomada da economia e este será mais um desafio para nós, que acreditamos no crescimento de Campos. Não podemos deixar de citar que a categoria está mais participativa e acompanhando de perto as decisões sugeridas pelo Poder Público”, afirmou Leonardo.

Além do presidente, a diretoria terá os seguintes membros: 1º vice-presidente, Fernando Luiz Cavalcanti Loureiro; 2º vice-presidente, Mauricio Vicente Gonçalves Cabral; diretor financeiro, Gerson de Souza Gomes; diretor financeiro, Jomar Machado; secretário, Rodrigo Bernardi; secretário, Antônio Cesar Pinheiro Queiroz; diretor de turismo/serviços, Marcelo Victor Ribeiro Oliveira; diretor de comunicação, Ivanildo da Silva Cordeiro; diretor jurídico, Thieres Rodrigues Filho; diretor de indústria e comércio, Oziel Batista Crespo Filho; diretor de agro negócios, Emanuel Duncam Lima; diretor de patrimônio, Luiz Carlos Cordeiro Chicre e ex-presidente imediato, Jose Luiz Lobo Escocard.

Redação
Redação Administrator
O Milênio