Campos permanece na fase amarela até dia 13 de setembro

Desde o início da pandemia, mais de cinco mil fiscalizações ao comércio já foram realizadas e aplicadas mais de 400 multas

A Prefeitura de Campos publicou uma edição suplementar do Diário Oficial dessa quinta-feira (3), que apresentou um decreto que estabelece que o município continuará no nível 3 (fase amarela) até o dia 13 de setembro.

As equipes que formam a Força-Tarefa de Combate ao Coronavírus continuam percorrendo pontos da cidade todos os dias da semana, inclusive feriados e finais de semana, para fazer cumprir as determinações estipuladas no Plano de Retomada e evitar, desta forma, o contágio pelo novo coronavirus. Desde o início da pandemia, mais de cinco mil fiscalizações ao comércio já foram realizadas e aplicadas mais de 400 multas por descumprimento de regras, desde o decreto 33/2020, de 20 março deste ano. Barreiras sanitárias também seguem sendo realizadas em pontos estratégicos pelas equipes de fiscalização.

A prefeitura informou ainda que elaborou um pacote de medidas com o objetivo de intensificar o isolamento no município. Entre as medidas, está a proibição do takeaway após às 23h, bem como do comércio e consumo de bebida em vias públicas também depois das 23h. Além da proibição de frequência em praças públicas, exceto para atividade física com profissional habilitado respeitando rigoroso protocolo de segurança. 

Redação
Redação Administrator
O Milênio