Campos: ônibus voltam a fazer a linha Centro x Pelinca

A linha terá horário de circulação de 6h às 22h, com intervalos a cada uma hora

Foto: Divulgação

Mais uma grande novidade dentro do novo sistema de transporte do município é o retorno da linha Centro x Avenida Pelinca nesta segunda-feira (23). Esta é uma linha de extrema importância, principalmente neste período de grande movimento na região. A linha Centro x Pelinca terá horário de circulação de 6h às 22h, com intervalos a cada uma hora.

Desde o início do período de transição do sistema de Campos, em julho, o IMTT retomou diversas linhas desativadas há anos, mudanças de trajetos para atender novas demandas e adequações a partir da participação da população.

Assim como a linha que atende à Pelinca, o Tamandaré e os parques Santo Amaro e São Caetano, foram retomadas com a implantação do novo sistema: as linhas Centro x Imperial, Centro x Jardim Carioca, Centro x Donana (residencial Donana), Centro x Calabouço, (Av. Zuza Mota), Nova Brasília x Bela Vista, Centro x Pq. Saraiva, Centro x Pq. São Benedito, Centro x Usina São João, Centro x Escola (via Fundão), Centro × Pecuária (via Presidente Vargas e Avenida São Fidélis) e Centro x Nova Brasília ( Vias Presidente Vargas e São Fidélis).

— O novo sistema de transporte vai além da integração entre linhas troncais e distritais. Ele traz a reorganização do sistema como um todo para que a população seja de fato atendida. Já fizemos muitas mudanças e outras ainda virão. A população pode ter certeza que a cada dia trabalhamos para melhorar ainda mais o serviço, para aumentar na população a confiança no sistema, que há anos era nula — explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários