Campos: ONG Orquestrando a Vida apresentará recital “Sinfonia de Orquestras” nesta quinta-feira

A ONG Orquestrando a Vida realiza, nesta quinta-feira (14), às 18h, em sua sede localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, nº 147, em Campos, um evento especial com entrada franca. Se trata do recital “Sinfonia de Orquestras”. As apresentações acontecerão no salão de ensaios, seguindo todos os protocolos de prevenção ao contágio pela Covid-19. A entrada do público se dará pela Rua Barão da Lagoa Dourada, em uma nova portaria, com acesso direto ao local do recital.

– Temos imensa alegria em receber a comunidade, em nossa sede, depois de quase dois anos de tudo praticamente parado, em razão da pandemia. Teremos apresentações de alunos da Orquestras Infantil e Escola, das 18h às 19h. A partir das 19h30, irão se apresentar os alunos das Orquestras Infanto-juvenil e David Machado. Esperamos – convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

O evento será a primeira apresentação da Orquestrando a Vida, em 2021, em sua sede, iniciando as comemorações dos 25 anos do projeto social, que, em razão da pandemia, não foram realizadas no ano passado. 

Redação Administrator
O Milênio

Comentários