Campos: jovem é morto a tiros no Parque São Benedito e mulher é baleada em Guarus

Os crimes foram registrados em um intervalo de menos de duas horas

Cláudio (foto) morreu no local do crime - Foto: Divulgação

A noite deste sábado (17) foi violenta em Campos: um jovem foi morto a tiros no Parque São Benedito e uma mulher foi baleada na comunidade da Farofa, em Guarus. Nos dois casos, ninguém foi preso até o momento. Os crimes foram registrados em um intervalo de menos de duas horas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu no Parque São Benedito, onde Marcos Cláudio do Rosário Lopes, de 20 anos, andava pela Rua João Maria no momento em que foi atingido pelos tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O assassinato é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Já na comunidade da Farofa, a mulher – que não teve o nome revelado até o momento – foi atingida por vários tiros e foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade, o estado de saúde é grave. Segundo a PM, o autor dos tiros é um homem que já foi identificado. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). A polícia não soube passar informações sobre o que motivou os dois crimes.

Redação
Redação Administrator
O Milênio