Campos ganha loja especializada em venda de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos

Cidades como Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, e Itaperuna, no Noroeste Fluminense, já tem a Dudinha Eletro, que agora passa a funcionar também em Campos

Foto: Dudinha Eletro em Campos - O Milênio

Campos recebeu um grande empreendimento nesta quarta-feira (26): Dudinha Eletro, uma loja especializada com vendas de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de qualidade comprovada. Os produtos são de grandes marcas e são vendidos com preços acessíveis.

Além de gerar novas oportunidades de trabalho, o estabelecimento também vai movimentar a economia local com a venda de produtos diferenciados que possuem uma estrutura qualificada. Inaugurada em meio à pandemia do coronavírus, o espaço segue todas as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a propagação da Covid-19.

O gerente da loja, Clodoaldo Dias, falou sobre a expectativa para a inauguração. “A nossa expectativa é a melhor. Nossa equipe é formada por profissionais que priorizam a excelência no atendimento ao cliente, buscando sempre fazer o melhor para os nossos clientes, pois são o nosso maior patrimônio”, concluiu.

Dudinha Eletro aceitará diferentes tipos de cartões, mas também irá disponibilizar para o cliente, um cartão próprio, que pode ser feito e usado ainda no dia da inauguração. A loja fica sediada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 462, no Centro, ao lado da Associação de Imprensa Campista (AIC). O estabelecimento também tem sede em Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio