Campos: falta de iluminação pública em pontos da 28 de Março gera insegurança

Alguns postes estão com lâmpadas queimadas e outros não estão com boa estrutura para funcionamento.

Foto: O Milênio

A Avenida 28 de Março, uma das principais vias de Campos, vem sendo alvo de reclamações. Moradores de diferentes bairros questionam a falta de iluminação pública em alguns pontos da avenida, algo que gera insegurança durante a noite.

Foto: Leitor

A equipe de reportagem do jornal O Milênio esteve nesta semana nos locais indicados pelos denunciantes, que afirmaram que alguns postes estão com lâmpadas queimadas e que outros não estão com boa estrutura para funcionamento.

O problema acontece em pontos da área central, no Turf Club e no Jockey Club. Rita Almeida mora no Turf Club e comentou sobre o problema. “Durante a noite, fica muito escuro e a gente evita de sair de casa. Meu filho já foi assaltado na 28 de Março duas vezes durante a noite, quando voltava do trabalho. É um perigo constante que vivemos e precisamos que a iluminação volte a funcionar”, afirmou.

Procurada para comentar as reclamações, a prefeitura informou que a superintendência de Iluminação encaminhou equipe para verificação. De acordo com o órgão, foi identificado corte de parte da fiação no local, o que ocasionou o apagão em trecho da avenida. Identificada a ação, imediatamente houve reparo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio