Campos: escuridão em rua de Santa Maria incomoda moradores

Na imagem contém a rua a noite, sem iluminação #PraCegoVer Foto: Reprodução vídeo

Moradores da Avenida da Lua, no distrito de Santa Maria, em Campos, reclamam da precariedade no serviço de iluminação pública na região, o que afeta diretamente a segurança dos moradores há mais de um ano.

De acordo com os moradores, cerca de cinco postes estão com a lâmpadas queimadas. Eles também informaram que a prefeitura esteve no local, colocou lâmpadas em uma outra região do distrito, mas não voltou para concluir o trabalho. A situação acontece perto do Campo do Tamandaré. Os moradores disseram que informaram a prefeitura sobre o problema, mas não houve solução.

Em contato com o jornal O Milênio, um dos moradores, que preferiu não se identificar, explicou como a situação tem causado transtornos para a população local. “Na minha rua, quase todos os postes estão com lâmpadas queimadas. Isso acontece tem mais de um ano e já informamos a prefeitura tem um bom tempo. Quando anoitece, fica uma escuridão e as ruas ficam perigosas. É um perigo constante para nós moradores. Pedimos que a prefeitura venha o quanto antes”, afirmou.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura, que informou que a Secretaria de Serviços Públicos orienta que as solicitações para troca de lâmpadas devem ser feitas pelos seguintes números: (22) 98175.0931 e (22) 98126.0880, que também é WhatsApp. A administração municipal reconhece que ainda há muitas áreas a serem atendidas com o serviço que será realizado assim que a licitação for concluída.

Veja o vídeo enviado por um morador!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários